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COMO COMPRAR

Como realizar uma compra na loja online Brarril?

Realizar um pedido é muito fácil e seguro, se você já cadastrou-se no site da Brarril, basta inserir seu e-mail e senha. Caso ainda não tenha cadastro, clique aqui. Obtendo uma conta proporciona o acesso a diversas funcionalidades, como; histórico de pedidos e acompanhamento do pedido pelo site, além de receber novidades da Brarril.

  *compras somente para cadastrados no site e com CNPJ ou CPF.
  **todos os pedidos de cadastro serão analisados pelo nosso comercial e não estando dentro do nosso padrão vão ser cancelados.

 

Passo a Passo para a compra:

1.Selecione o produto o qual deseja adquirir e também a quantidade e clique em "Adicionar ao Carrinho".

 

2.Aparecerá na tela a relação da compra na área “Carrinho”. Clique em “Ver Carrinho”. Caso possua um cupom promocional, insira o mesmo no campo “Insira o Código Promocional". Em seguida, coloque seu "Estado" e clique novamente em “Finalizar a Compra”.

 

3. Coloque os dados cadastrais (Razão Social e CNPJ ou Nome Completo e CPF), o endereço de cobrança e entrega, depois clique em “Continuar”

 

4.Confirme o método de envio das suas compras e clique em “Continuar”.

 

5.Selecione a forma de pagamento desejada e clique em "Continuar". Ao clicar em "Faça seu Pedido" você poderá optar pelas seguintes opções:
  *pagamento "manual" direto pela nossa conta bancária por depósito/transferência/pix.

  *pagamento via "boleto": você será redirecionado ao "Mercado Pago" para poder completar sua compra com segurança.

  **não precisa estar cadastrado no Mercado Pago para finalizar sua compra, no caso de não estar cadastrado é só inserir seu email e continuar! O boleto é gerado com o vencimento em até 5 (cinco) dias após sua solicitação de compra e somente liberaremos o pedido após a compensação do mesmo. 

  *pagamento via "cartão": você será redirecionado ao "Mercado Pago" para poder completar sua compra com segurança.

  **não precisa estar cadastrado no Mercado Pago para finalizar sua compra, no caso de não estar cadastrado é só inserir seu email e continuar!

 

O número do pedido aparecerá na tela juntamente com o resumo de sua compra. Você também receberá uma cópia em seu e-mail cadastrado.

Importante: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do depósito/pix ou boleto bancário.

Telefone do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone: (48) 3374.8372.

 

Que tipo de e-mail irei receber sobre a minha compra?

Depois de finalizar a sua compra na loja online Brarril, você receberá os seguintes e-mails:


· Confirmação de compra: significa que sua compra foi finalizada com sucesso. Você írá receber um e-mail de confirmação. Todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade. Se um item não estiver disponível após a finalização do pedido, você será contatado por um consultor de serviço ao cliente.

 

· Compra despachadaSignifica  que sua  compra foi despachada de nosso Centro de Distribuição. Um e-mail será  enviado para lhe informar. Por favor, utilize o serviço de rastreamento da transportadora para obter informações de rastreamento detalhadas.

 

Como faço alterações em meu carrinho?

       · Primeiramente, clique no seu carrinho de compras no topo de qualquer página.

       · Antes de finalizar sua compra, você poderá fazer algumas alterações no seu carrinho, se necessário:

- Atualizar a quantidade. Escolha uma quantidade através da lista fornecida

- Remover um produto de seu carrinho de compras. Para remover um produto, clique em "remover ”.

- Retornar as compras. Se você  desejar continuar  comprando,  você  pode  utilizar o  carrinho de compras

para armazenar produtos que deseja comprar. Clique em "continuar comprando" para procurar outros produtos que deseja. A qualquer momento durante sua experiência compra, você pode retornar ao seu carrinho de   compras clicando no ícone no topo de qualquer página.

 

O que devo fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?

Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que você entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (48) 3374.8372 ou pelo Whatsapp, (48) 99136.1078 de Segunda a Sexta das 9h às 12h e das 13h30 as 17h (somente em dias úteis).

Dúvidas?

info@brarril.com.br

Ou ligue (48) 3374.8372

ENTREGA E FRETE

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Clique aqui para ver os prazos de entrega por localidade.

Não esqueça! Nós começamos a contar o prazo de entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu depósito/transferência/pix e após a confirmação dos seus dados cadastrais pelo nosso comercial.

 

Qual o valor do frete?

A loja online Brarril oferece 2 tipos de entregas:

Entrega convencional Brarril:  por transportador parceira Brarril.

 Valores: por transportadora parceira Brarril os valores vão estar visíveis antes da finalização da compra.
 

Entrega convencional Cliente: por transportadora indicada pelo cliente.

 Valores: por transportadora indicada pelo cliente os valores não são pagos a nossa empresa e sim, direto a transportadora indicada pelo mesmo e nosso prazo de entrega é contado até a coleta da mesma, a partir da coleta não temos mais responsabilidade em atrasos e extravios da carga.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Veja a seguir os prazos estimados de entrega para sua região, de acordo com as opções disponíveis:
*lembrando que o prazo de entrega começa a partir da confirmação do pedido pelo meio de pagamento escolhido.


SUDESTE
Espírito Santo:

  • região metropolitana de Vitória de 6 a 10 dias úteis.

  • interior de 10 a 16 dias úteis

Minas Gerais:

  • região metropolitana de Belo Horizonte de 4 a 8 dias úteis.

  • interior de 10 a 16 dias úteis

Rio de Janeiro

  • região metropolitana de Rio de Janeiro de 4 a 8 dias úteis.

  • interior de 10 a 16 dias úteis

São Paulo

  • região metropolitana de São Paulo de 3 a 7 dias úteis.

  • interior de 9 a 14 dias úteis


SUL
Paraná:

  • região metropolitana de Curitiba de 3 a 5 dias úteis.

  • interior de 4 a 10 dias úteis

Santa Catarina:

  • região metropolitana de Florianópolis de 1 a 3 dias úteis.

  • interior de 2 a 6 dias úteis

Porto Alegre

  • região metropolitana de Porto Alegre de 3 a 5 dias úteis.

  • interior de 4 a 10 dias úteis

 

DISTRITO FEDERAL

  • região de Brasília de 5 a 10 dias úteis.


CENTRO-OESTE

Goiás:

  • região metropolitana de Goiânia de 5 a 10 dias úteis.

  • interior de 6 a 12 dias úteis

Mato Grosso:

  • região metropolitana de Cuiabá de 6 a 12 dias úteis.

  • interior de 8 a 14 dias úteis

Mato Grosso do Sul:

  • região de Campo Grande de 6 a 12 dias úteis.

  • interior de 6 a 12 dias úteis

 

NORTE

Acre:

  • região de Rio Branco de 16 a 20 dias úteis.

  • interior de 16 a 28 dias úteis

Amapá:

  • região metropolitana de Macapá de 16 a 20 dias úteis.

  • interior de 16 a 28 dias úteis

Amazonas:

  • região de Manaus de 16 a 20 dias úteis.

  • interior de 16 a 28 dias úteis

Pará:

  • região metropolitana de Belém de 8 a 14 dias úteis.

  • interior de 14 a 22 dias úteis

Rondônia:

  • região metropolitana de Porto Velho de 14 a 18 dias úteis.

  • interior de 16 a 28 dias úteis

Roraima:

  • região metropolitana de Boa Vista de 18 a 22 dias úteis.

  • interior de 18 a 30 dias úteis

Tocantins:

  • região metropolitana de Palmas de 8 a 14 dias úteis.

  • interior de 10 a 16 dias úteis

NORDESTE

Alagoas:

  • região metropolitana de Maceió de 8 a 12 dias úteis.

  • interior de 8 a 14 dias úteis

Bahia:

  • região metropolitana de Salvador de 6 a 9 dias úteis.

  • interior de 8 a 14 dias úteis

Ceará:

  • região metropolitana de Fortaleza de 8 a 12 dias úteis.

  • interior de 9 a 16 dias úteis

Maranhão:

  • região metropolitana de São Luís de 9 a 13 dias úteis.

  • interior de 10 a 18 dias úteis

Paraíba:

  • região metropolitana de João Pessoa de 9 a 13 dias úteis.

  • interior de 10 a 18 dias úteis

Pernambuco:

  • região metropolitana de Recife de 8 a 12 dias úteis.

  • interior de 10 a 18 dias úteis

Piauí:

  • região de Teresina de 9 a 13 dias úteis.

  • interior de 10 a 18 dias úteis

Rio Grande do Norte:

  • região metropolitana de Natal de 9 a 13 dias úteis.

  • interior de 10 a 18 dias úteis

Sergipe:

  • região metropolitana de Aracaju de 8 a 12 dias úteis.

  • interior de 10 a 18 dias úteis

Dúvidas?

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Ou ligue (48) 3374.8372

OPÇÕES DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento existentes na loja online Brarril?

A loja online Brarril busca sempre as melhores opções para você realizar suas compras. Confira abaixo as opções de pagamento: 

Compra - via pagamento Manual:

O pagamento da compra "Manual" deverá ser efetuado na nossa conta bancária, conforme as instruções dos nossos dados: por depósito/transferência/pix . Para realizar este processo basta você escolher a opção "Manual" como forma de pagamento e vai ter os nossos dados nossos dados bancários. Apenas após esta confirmação do pagamento na nossa conta bancária e com o envio do recibo pelo cliente é que seu pedido será processado e entregue conforme nossa política de entrega.

Compra - via Cartão de Crédito -  Mercado Pago.

Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD e ELO.

Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. A Brarril não mantém dados do cartão de crédito. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo.

Compra - via Boleto Bancário - Mercado Pago

O boleto é gerado com o vencimento em até 5 (cinco) dias após sua solicitação de compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado.

Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto, dentro do prazo de vencimento. Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente.

*Importante: a compensação do boleto bancário poderá levar até 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e entregue conforme nossa política de entrega

Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não, o pagamento deve ser realizado em até 5 (cinco) dias após a solicitação de compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Uma vez realizada a compra no site por meio manual e aprovado pela nosso comercial, o processo de envio é inicializado. Se o produto ainda não foi enviado pela transportadora é possível o cancelamento. Caso contrário, pedimos que rejeite a entrega pela transportadora. Desta forma seu pedido voltará a Brarril e será reembolsado.

Uma vez realizada a compra no site por meio de cartão de crédito e aprovado pela operadora, o processo de envio é inicializado. Se o produto ainda não foi enviado pela transportadora é possível o cancelamento. Caso contrário, pedimos que rejeite a entrega pela transportadora. Desta forma seu pedido voltará a Brarril e será reembolsado.

Se a compra for realizada por meio de boleto bancário, basta o não pagamento  que seu pedido será cancelado automaticamente. Você poderá realizar uma nova compra pelo site pelo método manual ou via cartão de crédito.

Dúvidas?

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Ou ligue (48) 3374.8372

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você poderá realizar a troca (por defeito de fabricação) de sua compra Brarril em até 7 dias úteis após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Brarril não poderá aceitar a troca e a sua compra será retornada para você.

 

A primeira troca (por defeito de fabricação) é gratuita! Você pode trocar a cor do mesmo produto desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.

 

Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

 

IMPORTANTE: Para realização de troca (por defeito fabricação) ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito. 

 

Itens personalizados

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Solicitação da troca ou cancelamento

Os produtos adquiridos na loja online Brarril podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online Brarril.

Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular ligar em nossa Central de Relacionamento através do telefone (48) 3374.8372 ou pelo Whatsapp (48) 99136.1078 com a nota fiscal em mãos. Horário de funcionamento: de Segunda a Sexta das 9h às 12h e das 13h30 as 17h (somente em dias úteis).

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução

Você possui até 7 dias úteis após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca (por defeito fabricação) e devolução, caso seu produto esteja sem uso e na embalagem original.

 

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Brarril no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o Centro de Distribuição Brarril ocorrerá por meio de postagem nos Correios ou coleta por Transportadora com porte pago pela Brarril. Você receberá uma etiqueta em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum ou coleta por Transportadora também sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios ou Transportadora. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente Brarril será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 

  • Manual - Depósito/Transferência/Pix: a devolução de valores para compras realizadas através de um desses métodos, ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

  • Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

  • Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário, ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Dúvidas?

info@brarril.com.br

Ou ligue (48) 3374.8372

DÚVIDAS FREQUENTES

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